top of page

Mainstream Copy Group

Public·124 members
Gogi Kozlov
Gogi Kozlov

Onde baixar o Mac OS X Lion Retail Bootable .vmdk (Para VMware) sem pagar nada



Baixe grátis o Mac OS X Lion Retail Bootable .vmdk (Para VMware) aqui




Se você quer experimentar o Mac OS X Lion em seu computador Windows, mas não quer comprar um Mac, você pode instalar o sistema operacional da Apple em uma máquina virtual usando o VMware. Para isso, você vai precisar de um arquivo .vmdk que contém a imagem do Mac OS X Lion Retail Bootable.


Mac OS X Lion Retail Bootable .vmdk (For VMware)



Um arquivo .vmdk é um disco virtual que pode ser usado pelo VMware para criar uma máquina virtual. Você pode baixar o Mac OS X Lion Retail Bootable .vmdk (Para VMware) gratuitamente aqui. Esse arquivo foi criado pelo Soul Dev Team e tem cerca de 4 GB de tamanho.


Depois de baixar o arquivo .vmdk, você vai precisar de um programa chamado VMware Unlocker, que permite que você instale o Mac OS X em uma máquina virtual do VMware. Esse programa desbloqueia algumas opções do VMware que são necessárias para rodar o Mac OS X.


Para instalar o Mac OS X Lion em uma máquina virtual usando o VMware, siga os seguintes passos:


  • Abra o VMware e clique em File > New Virtual Machine.



  • Escolha Custom (advanced) e clique em Next.



  • Escolha I will install the operating system later e clique em Next.



  • Escolha Apple Mac OS X e selecione a versão 10.7 64-bit. Clique em Next.



  • Dê um nome para sua máquina virtual e escolha um local para salvá-la. Clique em Next.



  • Escolha o número de processadores e núcleos que você quer usar para sua máquina virtual. Clique em Next.



  • Escolha a quantidade de memória RAM que você quer usar para sua máquina virtual. Clique em Next.



  • Escolha Use an existing virtual disk e clique em Next.



  • Clique em Browse e selecione o arquivo .vmdk que você baixou. Clique em Next.



  • Clique em Finish para criar sua máquina virtual.



  • Feche o VMware e execute o VMware Unlocker como administrador. Escolha a opção Install e aguarde até que o processo termine.



  • Abra o VMware novamente e selecione sua máquina virtual. Clique em Power on this virtual machine.



  • Aguarde até que o Mac OS X Lion seja iniciado. Siga as instruções na tela para configurar sua conta de usuário e suas preferências.



Pronto! Agora você pode usar o Mac OS X Lion em seu computador Windows com o VMware. Lembre-se de que essa é uma versão não oficial do sistema operacional da Apple e que pode apresentar alguns problemas de compatibilidade ou desempenho. Use por sua conta e risco.Se você quiser saber mais sobre o Mac OS X Lion e suas funcionalidades, você pode acessar o site oficial da Apple. Lá você vai encontrar informações sobre as novidades dessa versão, como o Launchpad, o Mission Control, o AirDrop, o FaceTime e muito mais.


Você também pode explorar a loja de aplicativos da Apple, a Mac App Store, que vem integrada ao Mac OS X Lion. Lá você pode baixar e instalar diversos aplicativos para sua máquina virtual, como jogos, utilitários, produtividade e entretenimento.


Além disso, você pode personalizar sua máquina virtual do Mac OS X Lion com diferentes temas, papéis de parede, ícones e sons. Você pode encontrar vários recursos gratuitos na internet para deixar sua máquina virtual com a sua cara.


Por fim, você pode compartilhar sua experiência com o Mac OS X Lion em sua máquina virtual com seus amigos nas redes sociais. Você pode tirar screenshots, gravar vídeos ou fazer transmissões ao vivo de sua tela. Mostre para todo mundo como é usar o sistema operacional da Apple em um computador Windows. 4f909b48ab


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page